Serviços

E-commerce

E-commerce

Aproveitando nossos recursos e conexões de negócios, oferecemos soluções de e-commerce para marcas e varejistas de pequeno e médio porte que desejam ter sucesso no mercado chinês.

Entre elas, oferecemos a venda para a China através de crossborder e-commerce, que é basicamente o processo de compra de produtos no exterior diretamente de varejistas e fornecedores estrangeiros pela Internet, sem uma entidade comercial intermediária na China.

Os principais serviços de comércio online oferecidos são:

  • Planejamento - Estudo de viabilidade de mercado (análise da concorrência, avaliação comparativa e estratégia de preços).
    • Nesta fase, ajudamos você a compreender em profundidade a realidade e o potencial do mercado chinês para seus tipos de produtos.
       
  • Instalação - Abertura e operações da loja (Design da loja online, análise de desempenho de vendas, atendimento ao cliente e coordenação de logística).
    • Assessoramos você na aprovação de seus produtos / marcas na plataforma de e-commerce. Enquanto você organiza o primeiro lote de produtos a serem enviados ao nosso depósito, começamos a traduzir as especificações do seu produto e iniciamos o trabalho de redação e design gráfico.
       
  • Promoção - Abertura e operações (Palavras chave de SEO, marketing de conteúdo, campanhas online direcionadas ao público alvo, marketing de SMS, anúncios online e off-line.)
    • Ao mesmo tempo em que cuidamos da operação diária de comércio eletrônico para você, também oferecemos nossas ferramentas exclusivas de promoção e marketing para ajudar a impulsionar suas vendas.
       
  • Ferramentas de promoção off-line (banners nos ônibus da CTS, anúncios no transporte público em Guangzhou, quadros de avisos, posters na área de imigração entre HK e China Continental).