Feiras

GOTEX SHOW 8


A GOTEX SHOW, é um encontro direcionado ao setor têxtil, de 2013 até 2019, o evento foi realizado anualmente na capital paulista e contava com um formato exclusivo para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento

entre os profissionais do setor. Nas edições anteriores a GOTEX SHOW trouxe produtos e fornecedores diferenciados, com foco no público profissional de compradores, lojistas, confeccionistas e importadores, que buscavam inovações, tendências e novidades nos segmentos de fibras, fios, tecidos, aviamentos, moda casa e vestuário. Já participaram da exposição empresas do Brasil, Bangladesh, China, Coréia do Sul, Egito, Itália, México, Peru, Bolívia, Turquia e Índia.


Além da exposição, o público contava ainda com uma intensa programação diária de palestras abrangendo os temas mais atuais e relevantes da indústria como sustentabilidade, tendências, marketing digital, e-commerce, os novos rumos do comércio e muito mais.
Entre os TOP 10 países visitantes, estão em ordem alfabética: ARGENTINA, BOLÍVIA, BRASIL, CHINA, ESTADOS UNIDOS, PARAGUAI, PERU, SRI LANKA e TURQUIA.
Porém já houve visitantes de outros países além dos citados acima. Considerando o público nacional, em suas edições anteriores, o encontro já recebeu visitantes de todos os estados brasileiros.

A 8ª edição acontecerá entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro de 2022, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo (SP), pela primeira vez terá um formato híbrido, ou seja, haverá estandes com amostras e atendentes, porém não necessariamente serão os representantes das empresas, mas não se preocupe, pois os representantes estarão disponíveis para atender via chamada de vídeo caso o visitante precise de qualquer informação sobre o produto. De toda forma, mais uma vez a Gotex Show reunirá players nacionais e internacionais. O evento apresentará lançamentos para a indústria de confecção das áreas de fibras, fios, estamparia, tecidos, aviamentos, moda casa, vestuário, lingerie, moda praia e esporte, atuando como uma global sourcing para os confeccionistas, importadores e lojistas, além de conteúdos exclusivos com tendências de mercado e de moda. Um outro ponto importante que deve ser mencionado, é que um catálogo digital dos expositores será disponibilizado no site da GOTEX, os inscritos também receberão um link para acesso deste catálogo. No caso de interesse em algum dos produtos, os empresários (as) interessados (as), poderão agendar reuniões online, considerando horários sempre no período da manhã.


Para mais informações acesse: www.gotexshow.com.br

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar