Feiras

PACKINNO 2023


Exposição Internacional de Produtos de Embalagem

China (Guangzhou) Exposição Internacional de Produtos de Embalagem (PACKINNO 2023) será realizada na Área B, Complexo de Feiras de Importação e Exportação da China, Guangzhou, PR China (Hall 12.1) nos dias 2-4 de março de 2023.

PACKINNO é uma exposição profissional no campo de produtos de embalagem na Ásia e fornece aos clientes tendências de mercado e novidades.

Sendo um dos líderes conhecidos da indústria, a PACKINNO reúne tecnologias inovadoras de embalagem, apresenta projetos criativos extraordinários, conceitos de embalagem até a terra, e fala sobre embalagens recicláveis e sustentáveis na exposição.

Com o tema "Inovação & Embalagem Verde no Futuro", duas novas zonas chamadas "Ready-Prepared Food Packaging Zone" e "New Materials Zone" serão lançadas em PACKINNO.

Além disso, a PACKINNO introduziu recentemente a Global Printpackers Sourcing Network, oferecendo aos compradores uma experiência de correspondência inestimável. A rede rompe as fronteiras geográficas e de tempo, e auxilia os compradores estrangeiros no fornecimento e descoberta de potenciais parceiros comerciais a qualquer hora e em qualquer lugar.

Saiba mais em: https://www.packinno.com/INNO23/idx/eng/home

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar