Feiras

Sino-Pack 2023


A 29? Exposição Internacional de Máquinas e Materiais de Embalagem da China

A 29ª Exposição Internacional de Máquinas e Materiais de Embalagem da China (Sino-Pack 2023) será realizada na Área B, Complexo de Feiras de Importação e Exportação da China, Guangzhou, PR China (Hall 9.1, 10.1, 11.1, e 13.1) nos dias 2-4 de março de 2023.

A Sino-Pack continua focando no campo de bens de consumo de rápida movimentação e cria uma plataforma de exposição completa para toda a cadeia da indústria de embalagens.

Com os caracteres de Prático, Inovação e Sustentabilidade, Sino-Pack mostrará seis zonas temáticas, a saber "Embalagem Inteligente + Logística Inteligente", "Embalagem de Alimentos", "Embalagem Geral", "Embalagem Líquida", "Codificação e Marcação" e "Materiais e Produtos de Embalagem" com outros aperfeiçoamentos.

A exposição cobre múltiplos espectros de uso final como alimentos e bebidas, catering, produtos lácteos, álcoois, produtos químicos diários, produtos farmacêuticos e de saúde, eletrodomésticos e 3C, entrega expressa e logística, comércio eletrônico e entrega de alimentos frescos, e automóveis. Concorrendo com o [PACKINNO], [Print South China] e [Sino-Label] em 2023, a escala esperada de área de exposição é superior a 140.000 m² e terá mais de 1.700 expositores.

Além disso, a Sino-Pack introduziu recentemente a Global Printpackers Sourcing Network oferecendo aos compradores uma inestimável experiência de combinação. A rede rompe as fronteiras geográficas e de tempo, e auxilia os compradores estrangeiros no fornecimento e descoberta de potenciais parceiros comerciais a qualquer hora e em qualquer lugar.

Saiba mais em: https://www.chinasinopack.com/GPAC23/idx/eng/home

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar