Feiras

ShanghaiTex 2023


The 21st International Exhibition on Textile Industry

Lançada em 1984, a Exposição Internacional da Indústria Têxtil (ShanghaiTex) é um evento bienal reconhecido como o melhor lugar de congregação de profissionais da indústria e a mais moderna plataforma de intercâmbio comercial e tecnológico da indústria têxtil.

ShanghaiTex, como lançador de tendências em tecnologia têxtil e de moda, com nosso sucesso anterior nos setores de máquinas têxteis tradicionais, destacaremos os mercados de alto crescimento nas novas realidades como saúde, funcionalidade, sustentabilidade, cooperação transfronteiriça e transformação digital. Estamos mais do que entusiasmados em dar as mãos aos pioneiros da indústria para criar uma plataforma de intercâmbio inovadora e enérgica para os atores da indústria têxtil.

A 21ª Exposição Internacional da Indústria Têxtil (ShanghaiTex 2023) será grandemente realizada de 22 a 25 de novembro de 2023 no New International Expo Centre (Pudong, Shanghai). Espera-se reunir uma série de fornecedores líderes mundiais da indústria têxtil e da moda para mostrar uma gama de tecnologias e equipamentos que inspirem o futuro para a indústria têxtil e da moda.

Saiba mais em: www.ShanghaiTex.cn

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar