Feiras

SWOP 2023


Shanghai World of Packaging - SWOP

O Shanghai World of Packaging (swop) é uma feira de processamento e embalagem que será realizada a cada dois anos. swop 2022 está agendada para 14-16 de novembro de 2022 no Shanghai New International Expo Centre, P.R. China.

Como membro da aliança interpack, a principal exposição mundial de máquinas de embalagem e processamento, a swop se beneficia de sua rede internacional. swop 2022 continua se posicionando como uma plataforma de negócios abrangente para toda a cadeia de fornecimento da indústria de embalagem. Ela abrange categorias incluindo a produção e processamento de materiais de embalagem, embalagem primária, embalagem secundária e impressão de embalagens, o que integra toda a cadeia da indústria de embalagem em uma plataforma de compras abrangente de uma só vez. A swop visa oito indústrias-chave: alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos, cosméticos, confeitaria, panificação, não-alimentar e bens industriais.

Além de continuar exibindo a cadeia da indústria de embalagens, a swop discutirá palavras-chave líderes da indústria com empacotadores, marcas, OEM/ODM, incluindo peso leve, ativos leves, juventude, inteligência, personalização, novos materiais, novas tecnologias, sustentabilidade, novas tendências de design e outros tópicos populares, compartilhando conceitos e tecnologias de ponta em embalagens.

Visite https://adlnk.cn/e1mdQze para saber mais!

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar