Feiras

Sino-Label 2023


China International Exhibition on Label Printing Technology

Sino-Label 2023 acontecerá na Área A, Complexo de Feiras de Importação e Exportação da China, Guangzhou, PR China (Hall 2.2 / 3.2 / 4.2 / 5.2) nos dias 2-4 de março de 2023.

Com base em Guangzhou e capitalizando os pontos fortes do Sul da China na impressão de etiquetas, a Exposição Internacional de Tecnologia de Impressão de Etiquetas da China (também conhecida como "Sino-Label") se estabeleceu como uma notável e influente exposição internacional com crescimento constante a cada ano. Expositores e visitantes elogiaram a Sino-Label por seu escopo abrangente, qualidade dos produtos e a eficácia da exposição como plataforma de negócios e serviço. A exposição também recebeu amplo apoio de associações industriais, visitantes profissionais e delegações do país e do exterior.

Sino-Label - em conjunto com [Printing South China], [Sino-Pack], e [PACKINNO] - tornou-se uma feira internacional 4 em 1 única.  Ela cobre toda a indústria de impressão, embalagem, etiquetagem e embalagem de produtos, criando uma plataforma única de compras para compradores e proporcionando uma ampla exposição para as empresas.

Saiba mais em: https://adlnk.cn/e0EdPX5

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

Voltar