Feiras

Printing South China 2023


Smart Packaging Printing Prepares for the Future

Printing South China 2023 acontecerá na Área A, China Import and Export Fair Complex, Guangzhou, R.P. China (Hall 1.1, 2.1, 3.1, 4.1, 5.1) nos dias 2-4 de março de 2023.

Desde sua criação em 1994, a Printing South China realizou com sucesso 28 sessões e se tornou uma plataforma altamente influente no Sul da China para o intercâmbio de tecnologia e comércio comercial para a indústria gráfica.

Com um histórico de 29 anos, a Printing South China 2023 mais uma vez une forças com [Sino-Label], [Sino-Pack] e [PACKINNO] para cobrir toda a indústria de impressão, embalagem, etiquetagem e empacotamento de produtos, construindo uma plataforma de negócios com recursos únicos para a indústria.

"Smart Packaging Printing Prepares for the Future" é o tema da "Printing South China 2023". A exposição apresenta sete zonas que fornecem aos expositores e visitantes equipamentos e tecnologias mais avançadas e dinâmicas de mercado.

Além da exposição física, a Printing South China introduziu recentemente a Global Printpackers Sourcing Network, oferecendo aos compradores uma experiência de correspondência inestimável. A rede rompe as fronteiras geográficas e de tempo, e auxilia compradores estrangeiros na busca e descoberta de potenciais parceiros de negócios a qualquer hora e em qualquer lugar.

Saiba mais em: https://adlnk.cn/APK4wWD

Entre em contato conosco:
camarachinesa@camarachinesa.com

 

Voltar