Feiras

CIFITS


Consulado chinês realiza primeira feira online de comércio e serviços Brasil-China.

Fomentando ainda mais a cooperação econômica e comercial entre o Brasil e China, o Consulado Geral da China no Rio de Janeiro irá promover, no dia 3 de setembro, a primeira Feira Internacional online para Comércio e Serviços China-Brasil (CIFTIS China-Brasil).

O evento online ocorre paralelamente à Feira Internacional da China para o Comércio de Serviços (CIFTIS), 3 a 11 de setembro em Pequim. Durante o evento, será lançada uma plataforma de comércio internacional de serviços nos países de língua portuguesa, voltada para a promoção de intercâmbio nas áreas de saúde, comércio cultural e digital, tecnologia e serviços técnicos. A programação inclui webinars, fóruns e exposições, que serão realizados nos formatos online e off-line. Em parceria com o governo de Pequim, a feira tem como propósito a cooperação e a abertura da China no setor comercial, destacando ainda seu potencial nas áreas de exportação e importação.

Envie-nos um e-mail (camarachinesa@camarachinesa.com) com o assunto “CIFITS” ou faça contato por telefone para obter maiores informações a respeito da Feira e as formas de participar.

Estamos a disposição para todos os esclarecimentos

Voltar