Feiras

InterTextile 2023


Shanghai Apparel Fabrics

A Intertextile Shanghai Apparels Fabrics é uma exposição abrangente de tecidos e acessórios para mostrar seus tecidos e acessórios de vestuário de mola a uma ampla gama de profissionais da indústria.

As possibilidades de negócios oferecidas são intermináveis, seja para atender clientes potenciais, explorar as novas e vastas oportunidades de mercado disponíveis, aprender sobre as tendências da próxima estação ou agregar valor geral ao seu negócio. A Intertextile Shanghai Apparels Fabrics é atualmente uma das maiores e mais abrangentes exposições de vestuário e acessórios para a coleção de tecidos e tecidos de primavera/verão e outono/inverno do mundo.

Com as feiras de primavera e outono realizadas em Xangai, isto proporciona uma excelente oportunidade para os fornecedores estrangeiros construírem relações mais fortes na região e aumentarem sua presença no mercado.

Envie-nos um e-mail (camarachinesa@camarachinesa.com) com o assunto “FEIRA INTERTEXTILE” ou faça contato por telefone para obter maiores informações a respeito da Feira e as formas de participar.

Estamos a disposição para todos os esclarecimentos

Saiba mais: https://intertextile-shanghai-apparel-fabrics-spring.hk.messefrankfurt.com/shanghai/en.html

Voltar