Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/camarachinesacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4139
Quem Somos – Câmara Chinesa | Uma ponte entre Brasil e China

Quem Somos

negativo-logoA Câmara Chinesa de Comércio do Brasil (CCB) tem como objetivo principal fomentar o estreitamento dos laços comerciais entre Brasil e China e contribuir para a geração efetiva de negócios entre empresas e empresários brasileiros e chineses.

Contamos com uma equipe especializada de profissionais, no Brasil e na China, prontos para atender às mais variadas demandas de nossos associados.

Assessoramos nossos associados a superar as barreiras culturais existentes na relação Brasil-China e recomendamos soluções estratégicas para facilitar a concretização de negócios e a geração de resultados.

Desenvolvemos uma prestação de serviços personalizada para atender às necessidades de nossos associados.

Patrocinadores Institucionais

Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
  • Calendario

« Janeiro 2018 »