Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/camarachinesacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4139
Temer agradece presidente da China por solução para questão da carne do Brasil – Câmara Chinesa | Uma ponte entre Brasil e China

Temer agradece presidente da China por solução para questão da carne do Brasil

10 de abril de 2017

AGENCIA BRASIL – O presidente Michel Temer conversou com o presidente da China, Xi Jinping, e agradeceu a “solução efetiva” dos problemas de importação da carne do Brasil. Temer também reforçou o interesse em aprofundar a cooperação bilateral entre os dois países. As informações foram divulgadas, hoje (8), em nota, pelo Palácio do Planalto.

De acordo com a nota, os dois presidentes reiteraram a importância que ambos atribuem à parceria estratégica global entre Brasil e China. O presidente chinês manifestou a Temer as boas-vindas em função de sua ida a China para a Cúpula dos Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), que será realizada em setembro. Este ano, a reunião de cúpula do grupo ocorrerá na cidade chinesa de Xiamen.

Saiba mais em: AGENCIA BRASIL – Temer agradece presidente da China por solução para questão da carne do Brasil – http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-04/temer-agradece-presidente-da-china-por-solucao-para-questao-da-carne-do

Confira em nossas outras redes sociais também:

Facebook – Câmara Chinesa

Instagram – camarachinesa

LinkedIn – Câmara Chinesa

#2017 #Business #CamaraChinesa #ComercioInternacional #VemPraCCB #Brasil

Patrocinadores Institucionais

Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
  • Calendario

« Janeiro 2018 »